14/02/2021 às 13h30min - Atualizada em 15/02/2021 às 11h14min

PM prende dupla em flagrante roubando placas de telefone em Manilha

LSM- Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí prenderam dois criminosos em flagrante roubando placa de telefonia na noite desta sábado, 13, no bairro de Manilha.

O caso aconteceu por volta das 21h50, na Rua Prefeito Jonatan Pedrosa esquina com a Rua B. De acordo com levantamento feito pelo LSM, uma equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) fazia patrulhamento pela região para coibir as ações criminosos quando foram informados por populares sobre um veículo com homens em atitude suspeitas em um estabelecimento comercial.

Os Militares foram até o local e flagraram dois ladrões roubando 10 placas de telefone e colocando no veículo. Os criminosos foram detidos e os materiais apreendidos.

Os ladrões identificados como Wellington pinto dos Santos, de 34 anos e Ângelo rosa André, de 44 anos, foram levados para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). De lá, foram conduzidos para a Central de Flagrante da Polícia Civil (73ª DP) em Neves.

Na Unidade Policial, a dupla foi enquadrada pelo crime de roubo. Os criminosos foram transferidos para o sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp