15/02/2021 às 11h39min - Atualizada em 15/02/2021 às 18h28min

Homem é esfaqueado após agredir esposa em condomínio de Santa Paula

LSM - Um homem ficou ferido após ser esfaqueado por tentar agredir a esposa no início da manhã desta segunda-feira, 15, no condomínio Santa Paula.

O caso aconteceu por volta de 6 horas de manhã, em uma residência na Rua G. De acordo com informações, durante uma briga de casal, o homem jogou a esposa na parede e tentou enforcá-la. O filho da mulher acordou com os gritos da mãe e foi até o local para separar a briga. Ao ver a mãe sendo enforcada, o filho foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o padrasto, que em seguida, acionou o socorro médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e prestaram os procedimentos de primeiros socorros. Com um perfuração no abdômen, Alexsandro Coelho Barreira, de 45 anos, foi encaminhado para o o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Na Unidade Hospitalar, o homem recebeu os atendimentos médicos e passará por cirurgia. Não há informações sobre o seu quadro de saúde.

Segundo a Polícia, Alexsandro já tem passagem por ameaça, homicídio, dano e desobediência. Após receber alta, ele poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Já o autor da facada, identificado como Luiz Felipe Villela, poderá ser inocentado ao ser classificado como legítima defesa.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp