16/02/2021 às 14h02min - Atualizada em 17/02/2021 às 10h43min

Morre motorista que bateu de frente com caminhão em Maricá

LSM- Morreu nesta segunda-feira, 15, o homem que ficou gravemente ferido após bater com o carro de frente com um caminhão no km 32 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Bom Jardim, em Maricá. A vítima estava internada aproximadamente há 1 mês, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no último dia 16 de janeiro. Segundo testemunhas, o motorista seguia em um veículo Renault Sandero, fazendo ‘zig-zag’ quando acabou avançando a pista do sentido contrário e foi atingido violentamente por um caminhão.

Com o impacto da batida, o condutor do Sandero ficou gravemente ferido e um homem que estava no banco do carona sofreu ferimentos pelo corpo. Os dois foram socorridos pelas equipes dos Bombeiros e levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Na Unidade Hospitalar, Leandro César das Neves Fernandes, de 38 anos, ficou internado em estado grave e passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito na manhã de ontem.

Ainda não se sabe que dia será o enterro e sepultamento de Leandro.

A equipe LSM, lamenta a perda e deseja os pêsames aos familiares e amigos.

MATÉRIA RELACIONADA: https://leisecamarica.com.br/rj-106-motorista-bate-de-frente-contra-caminhao-e-fica-gravemente-ferido-em-marica/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp