18/02/2021 às 16h55min - Atualizada em 19/02/2021 às 10h45min

Iluminação da Orla de Itaipuaçu encanta moradores

Fotos: Faquéco Corrêa

LSM- A iluminação da Orla de Itaipuaçu foi acessa para testes na noite desta quarta-feira, 17 e encantou moradores e turistas que passavam pelo local.

De acordo com informações, a nova iluminação do local - com lâmpadas de LED - foi testada no trecho da Avenida Zumbi dos Palmares. A iluminação na nova Orla era um desejo antigo dos moradores de Itaipuaçu, que desfrutam diariamente para se exercitar e curtir a bela praia.

A obra foi uma indicação do vereador e Presidente da Câmara Municipal, Aldair de Linda (PT), que comemorou o momento nas redes sociais.

“Que bela maneira de fecharmos esse carnaval, que foi muito diferente da folia com a qual estamos habituados. As luzes só trouxeram mais beleza para um lugar que já é lindo por natureza. Essa é mais uma indicação que realizei e foi atendida. Ganha a cidade e ganham os moradores de Itaipuaçu com essa novidade. Agora é esperar a vacina contra o Coronavírus para que possamos ver as pessoas se aglomerando pra curtir esse lugar maravilhoso!”, finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp