21/02/2021 às 10h49min - Atualizada em 21/02/2021 às 10h49min

Viatura de Itaboraí se envolve em acidente após tentativa de assalto na Região Central da Cidade

LSM- Um veículo da prefeitura de Itaboraí se envolveu em acidente após uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo, 21, na Avenida Vinte e Dois de Maio, no bairro Outeiro das Pedras, na Região Central de Itaboraí. O veículo capotou e motorista ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta de 3 horas da manhã, próximo a agência dos Correios. De acordo com informações, um agente da Guarda Municipal seguia com a viatura da Secretária de Trânsito pela via – no sentido Manilha – quando foi um surpreendido um criminoso que tentou abordá-lo. O Guarda acelerou para fugir do local, mas acabou perdendo controle da direção do veículo.

Desgovernado, o veículo saiu da pista, atingiu uma mureta de proteção, capotou três vezes e parou na vertical, preso um bloco de cimento. Com o impacto da batida, o agente ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Itaboraí foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. O guarda, conhecido como Belo, foi encaminhado como ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Leal Junior, no Centro de Itaboraí.

Pela manhã, uma equipe da Guarda Municipal esteve no local e sinalizou o trânsito até a chegada do reboque para realizar a remoção do veículo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp