21/02/2021 às 11h08min - Atualizada em 22/02/2021 às 10h01min

Sequestrador é preso após manter namorada presa numa residência em condomínio de Maricá

LSM- Policiais Militares do DPO de São José resgataram uma vítima de sequestro e prendeu o sequestrador na noite deste sábado, 21, no condomínio Green Park I, no bairro de Itapeba. O acusado sequestrou a namorada e a manteve presa por cerca de 15 dias.

O caso aconteceu numa residência na Rua das Margaridas, no interior do condomínio, que fica localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto, próximo a primeira entrada para o Centro de Maricá. De acordo com levantamento feito pelo LSM, por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu denúncias informando sobre uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência do condomínio. Uma equipe da PM foi deslocada para o local.

Ao chegar na residência, a porta foi arrombada e a mulher foi encontrada com ferimentos pelo corpo – sinais de espancamento – e alegando que havia sido presa pelo namorado, que o mesmo havia ameaçado matar a família toda. A vitima foi resgatada e levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde recebeu os atendimentos médicos.

No início da noite, os Militares foram informados que o acusado havia ido até a residência no condomínio, fazendo diversas ameaças. A equipe retornou ao local e prendeu em flagrante o sequestrador. Carlos Eduardo Araujo de Azevedo – vulgo Banha – foi capturado e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, o criminoso foi atuado pelo crime de sequestro (cárcere privado). Ele – que é apontado como autor de diversos roubos na região do Espraiado – será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp