21/02/2021 às 22h13min - Atualizada em 22/02/2021 às 14h22min

Itaipuaçu: Acidente de moto deixa dois feridos na Rua 1

LSM - Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de moto na noite deste domingo, 21, na Rua Professor Cardoso Menezes, antiga Rua 1, no bairro de Itaipuaçu. O motociclista atropelou um pedestre e atingiu um carro.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas, próximo a rotatória da Avenida Dois. De acordo com testemunhas, o jovem seguia com a moto Honda PCX em alta velocidade pela Rua 1 - no sentido Posto Golfinho - quando foi surpreendido por um homem que atravessou a rua repentinamente.

O condutor da moto não conseguiu frear e acabou atingindo o pedestre. O motociclista ainda perdeu o controle da direção e atingiu um veículo, que estava estacionado no acostamento.

Com o impacto dos batida, o condutor da moto e o homem atropelado ficaram feridos. O socorro medico foi acionado para o local.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. O condutor da moto identificado como João Vitor Gatinho da Silva, de 18 anos, sofreu ferimentos na cabeça e pelo corpo. Já o atropelado, Matheus Coelho Belmiro, de 25 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp