23/02/2021 às 14h10min - Atualizada em 24/02/2021 às 01h07min

Homem fica ferido ao cair da escada após poste de energia tombar em São José

LSM- Um homem ficou ferido ao sofrer uma queda de uma altura de três metros na tarde desta terça-feira, 23, na Avenida Guarujá, em São José do Imbassaí. A escada, a qual a vítima tinha subido, caiu junto com o poste de energia.

O caso aconteceu por volta das 13 horas. O homem – que trabalha com técnico em uma provedora de internet – havia súbito em uma escada para fazer a manutenção da rede em um poste de energia elétrica, quando o mesmo tombou.

O profissional acabou se desequilibrando e caiu junto com a escada e o poste. Com o impacto da queda, o homem ficou ferido e moradores acionaram o socorro médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com uma fratura no ombro, o homem identificado como Rodrigo Roque, de 30 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Por conta da queda do poste, a via está parcialmente interditada. Técnicos da concessionária Enel estão sendo aguardados no local para a realização do reparo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp