23/02/2021 às 18h09min - Atualizada em 24/02/2021 às 01h06min

Inoã: Colisão entre motos deixa dois feridos na RJ-106

LSM - Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre motos na tarde desta terça-feira, 23, no km 15,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

O acidente aconteceu por volta das 17h15, embaixo da Passarela de Inoã. De acordo com informações, um homem seguia de moto pela rodovia – no sentido Niterói – quando foi surpreendido por um outro motociclista, que estava na frente e reduziu a velocidade repentinamente. O homem não conseguir frear e acabou atingiu a traseira da outra moto.

Segundo o outro motociclista, ele teve que frear bruscamente após ter sido fechado por um caminhão. Com o impacto da batida, os dois condutores ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves pelo corpo, Sergio Adriano Sant’ana da Conceição, 34 anos, foi encaminhado na ambulância dos Bombeiros para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o outro motociclista - identificado com Christian Gabriel Rodrigues Simoni, de 28 anos - foi socorrido na ambulância da equipe de remoção do hospital.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) irão registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp