27/02/2021 às 10h49min - Atualizada em 28/02/2021 às 12h14min

Motorista de aplicativo é assaltado em Itaipuaçu e criminosos são capturados em São José

LSM - Um motorista de aplicativo teve o carro roubado durante um assalto na manhã deste sábado, 27, em Itaipuaçu. Os criminosos foram presos pela PM - minutos depois - quando fugiram para Maricá.

O caso aconteceu por volta das 9h, na Rua Chico Mendes, no loteamento Chácara de Inoã. De acordo com o motorista, ele havia acabado de deixar um passageiro em uma residência quando foi abordado por três criminosos, sendo um homem e duas mulheres.

Armado, o assaltante exigiu que o motorista desembarcasse do veículo, em seguida, assumiu o controle da direção e fugiu com as mulheres.

O trio seguiu pela Rodovia Amaral Peixoto, em direção a Maricá, porém em São José do Imbassaí eles foram interceptados por Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) ao levantar suspeita por dirigir em alta velocidade.

Os militares deram ordem de parada, mas os criminosos desobedeceram e o veículo foi cercado. O trio foi rendido, onde foi apreendido uma réplica de pistola e dois celulares.

Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde encontraram com a vítima - que estava registrando o roubo.

Um dos presos, identificado como Alan do santos Rodrigues, de 23 anos, havia saído da cadeia no final do ano passado.

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), onde foram autuados pelo roubo.

EM ATUALIZAÇÃO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp