07/03/2021 às 23h57min - Atualizada em 15/06/2021 às 19h45min

Grupos criminosos fazem série de assaltos em Itaipuaçu

É na calada da noite, que os criminosos agem. (foto: Denes Pereira/LSM).

LSM- Pelo menos três grupos criminosos fizeram uma série de assaltos durante a noite deste domingo, 7, no bairro de Itaipuaçu. As ações criminosas aconteceram contra um posto de combustíveis e nos loteamentos Jardim Atlântico e Itaocaia Valley.

Por volta de 22h40, dois criminosos armados chegaram um veículo Fiat Ideia preto e pararam no posto de combustíveis Primeirão (antigo Posto Golfinho) – como se fossem abastecer. Um funcionário se aproximou e acabou sendo rendido pela dupla. O homem foi obrigado a entregar o dinheiro aos bandidos, que fugiram pela Estrada em direção ao Barroco.

Em seguida, um outro crime foi relato. Um motociclista foi rendido e teve a moto roubada por criminosos em Itaocaia. A moto – uma Suziki Yes – foi encontrada jogada no mato, às margens da Estrada de Itaipuaçu, perto do ‘Mansão Vip” e próximo a um dos acessos ao condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Um terceiro assalto foi relatado na Rua 49 entre as Ruas 32 e 33, no Jardim Atlântico. Segundo informações, quatro criminosos renderam um morador, que seguia pela Rua. O homem foi abordado por dois bandidos armados e obrigado a entregar o telefone celular. A dupla entrou no carro e fugiu com os comparsas.

O mesmo grupo fez mais uma vítima, desta vez, na Rua 121, no Jardim Atlântico. Segundo relatos, um morador estava voltando da igreja quando foi abordado pela quadrilha. O homem teve os pertences roubados. Após o assalto, o quarteto fugiu com o veículo.

A Polícia Militar foi informada dos crimes e deslocou equipes do DPO de Itaipuaçu para fazer buscas pelo bairro. Até o momento, nenhum criminoso foi encontrado.    

ENVIE O SEU RELATO

Foi vítima de assalto ou de algum tipo de crime em Maricá? Envie o seu relato. Mande para gente (21 99086-3309)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp