08/03/2021 às 22h01min - Atualizada em 01/04/2021 às 14h33min

Criminosos agem em mais uma noite de crime em Itaipuaçu

LSM - Mais uma noite de assalto é relatada por moradores de Itaipuaçu. Nesta segunda-feira, 8, mais dois crimes foram registrados no loteamento Jardim Atlântico.

O primeiro crime aconteceu por volta de 20h20, Rua 164, no Bosque dos Flamboyants. De acordo com informações, criminosos armados em um veículo Fiat Uno vermelho renderam um homem e roubaram seus pertences. Em seguida, cruzaram a Avenida Dois e fugiram em direção a Rua 34.

O outro assalto aconteceu na Rua 62. Segundo relatos, um motociclista foi rendido e teve a moto roubada por um criminoso. O homem seguia pela rua – em direção ao condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ – quando foi rendido por um criminoso a pé, que saiu do mato e obrigou a vítima desembarcar. Em seguida, o assaltante subiu na moto, deu a volta e fugiu em direção à Avenida Dois.

A Polícia Militar foi acionada e enviaram as equipes para as ruas em busca dos criminosos. Até o momento, nenhum bandido foi encontrado.

ENVIE O SEU RELATO

Foi vítima de assalto ou de algum tipo de crime em Maricá? Envie o seu relato. Mande para gente pelo WhatsApp 21 99086-3309.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp