29/03/2021 às 20h21min - Atualizada em 30/03/2021 às 11h59min

Ambiental flagra desmatamento ilegal e três homens são levados para a Delegacia de Maricá

LSM – Policiais Militares da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) flagraram uma área de desmatamento na manhã desta segunda-feira, 29, no loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí. Três homens foram levados para a delegacia.

De acordo com informações, a Central da PM recebeu denúncias - através do Linha Verde - relatando que em uma determinada área estaria havendo desmatamento e uma equipe foi deslocada ao local para apurar a denúncia.

Ao chegarem no endereço informado, os militares flagraram dois homens trabalhando com uso de uma retroescavadeira. O solo estava mexido e oito árvores haviam sido arrancadas. Um homem se apresentou como dono do terreno e ao ser questionado sobre as licenças ambientais para tal atividade, respondeu não possuir.

O dono do terreno, o responsável pelo serviço e o operador da retroescavadeira foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, o trio prestou esclarecimento e foram autuados por crime ambiental. Os homens responderão em liberdade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp