01/04/2021 às 13h17min - Atualizada em 02/04/2021 às 10h29min

Homem mata morador a facada e é torturado por traficantes do Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu

LSM- Traficantes do condomínio ‘Minha Casa Minha’ amarraram e torturaram um homem acusado de matar um morador no início da tarde desta quinta-feira, 1, no interior do conjunto habitacional, em Itaipuaçu. Policiais Militares foram para o local e um confronto foi registrado.

O caso aconteceu por volta do meio-dia, no setor E. De acordo com informações, o homem – que não teve a identidade informada – foi capturado pelos traficantes após ter matado, com golpes de faca, um morador do condomínio. O acusado foi amarrado em um poste, e iniciou a tortura.

A Policia Militar foi informada e uma equipe do DPO de Itaipuaçu foi deslocado para o local. Ao se aproximada da portaria do condomínio, os Militares foram recebidos a tiros e revidaram. Houve confronto e os traficantes fugiram, abandonado o suspeito amarrado.

Ao fazerem buscas, os PMs encontraram o morador morto dentro de um dos apartamentos.

Os Policiais detiveram o suspeito, isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estão sendo aguardados no local para realizaram a perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo do homem – que não teve o nome divulgado – será levado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp