02/04/2021 às 12h00min - Atualizada em 02/04/2021 às 22h30min

Grave acidente deixa casal de idosos e dois homens feridos em Maricá

LSM- Quatro pessoas, sendo dois idosos, ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois carros e uma moto na tarde desta quinta-feira, 1, no km 32 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro do Condado de Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, na pista sentido Ponta Negra. De acordo com informações, dois veículos bateram de frente durante um ultrapassagem.

Em seguida, um motociclista, que seguia pela Rodovia, não conseguiu frear e acabou atingindo em um dos veículos. Com o impacto da batida, quatro pessoas ficaram feridas e socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Com ferimentos pelo corpo, Paulo Roberto Miguel, (73), Selma Lobo Gosellen, (72), Lucas Conceição e Jeferson Barreto, foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local, controlaram o trânsito e registraram a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp