06/04/2021 às 08h55min - Atualizada em 07/04/2021 às 11h01min

Homem morre após ser espancado no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã

LSM - Um homem morreu após ser espancado por traficantes no final noite desta segunda-feira, 5, no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', no bairro de Inoã. Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu.

O caso aconteceu por volta das 23h30. De acordo com informações, o homem foi capturado pelos traficantes locais e agredido com chutes, socos e pauladas. A mãe da vítima, conseguiu retirá-lo do local e o levou para o apartamento.

Minutos depois, os traficantes invadiram a residência, levaram o homem para a rua e continuaram o espancamento. Por conta das agressões, o homem ficou gravemente ferido, a Polícia Militar e socorro médico foram acionados para local.

Policiais Militares do DPO de Inoã e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Base de Itaipuaçu foram até o condomínio e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com múltiplas fraturas pelo corpo, Luiz Henrique da Silva, de 34 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Na Unidade Hospitalar, o homem recebeu os atendimentos médicos mas não resistiu ao ferimentos e morreu durante a madrugada.

O corpo do homem foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp