07/04/2021 às 11h52min - Atualizada em 08/04/2021 às 01h51min

Quadrilha responsável por roubos de residência em Maricá é presa pela Polícia Civil, no Rio

LSM- Agentes das Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam na manhã da última segunda-feira, 5, uma quadrilha especializada em roubo de residência. Os cinco criminosos são responsáveis por diversos crimes cometidos em Maricá e São Gonçalo. A prisão aconteceu no bairro do Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com informações, os Policiais Civil monitoraram a quadrilha por cerca de um mês. Segundo as investigações, além dos roubos de residências nas duas cidades, o grupo também atuava nos bairros na Zona Oeste e Norte do Rio.

Após trocas de informações de inteligência entre duas as delegacias, foi montada a ação e os agentes foram realizar a captura. No momento da abordagem, os criminosos se dirigiam para mais um roubo. Com eles, foram encontrados uma pistola e um revólver, além de veículos supostamente clonados.

Um dos presos, responsável pela ação desta segunda-feira, é gerente na localidade do Karatê, na Cidade de Deus, e andava ostentando um fuzil em postagens de redes sociais. Com exceção de outro bandido preso, todos já possuem anotações por roubo de carga, roubo em residência, tráfico de drogas, quadrilha e homicídio.

Os cinco presos irão responder pelos crimes de associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo, além de receptação dos veículos, caso a perícia confirme os sinais de adulteração nos automóveis apreendidos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp