07/04/2021 às 17h59min - Atualizada em 10/04/2021 às 10h12min

Ação da PM termina com dois criminosos mortos e um baleado no 'Minha Casa Minha Vida' de Inoã

LSM - Uma ação envolvendo Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói realizada na tarde desta quarta-feira, 7, terminou com dois traficantes mortos e um baleado no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', no bairro de Inoã.

O caso aconteceu por volta das 16 horas. De acordo com informações, a equipe do GAT foi até o conjunto habitacional para apurar uma denuncia, quando foi recebida a tiros disparados pelos traficantes.

Os Militares reagiram e houve confronto. Durante o tiroteio, três criminosos foram atingidos.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local. Com ferimento na perna, o criminoso - identificado como Matheus Alves da Silva, 20 anos - foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Já os dois - Daniel Mendonça Pessôa, de 30 anos e ou outro ainda não identificados - morreram no local.

Com eles, foram apreendidos revólveres calibre 38, uma pistola calibre 40, 650 pinos de cocaína, 361 trouxinhas de maconha, 50 pedras de crack e três rádios transmissores. O caso está sendo registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp