07/04/2021 às 20h12min - Atualizada em 08/04/2021 às 15h18min

PM apreende carga de cocaína e dois são detidos em Itapeba

LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Companhia de Maricá detiveram dois homens com drogas no início da noite desta quarta-feira, 7, no bairro de Itapeba.

O caso aconteceu por volta das 18 horas, na Rua Dois. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Central da PM recebeu informações – através do Disque-Denúncias – sobre um tráfico de drogas que estava ocorrência no bairro. Uma equipe do PATAMO foi enviada ao local para averiguar.

Ao chegarem no endereço informações, os Militares avistaram diversos suspeitos, que perceberam a aproximação da viatura e fugiram em direção a uma residência. Os PMs fizeram o cerco tático e conseguiram capturar um fugitivo – com drogas – no interior da casa. No local, também havia um suspeito dormindo.

As drogas – 193 sacolés de cocaína – foram apreendidas e a dupla levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, Erick da Silva e Alex dos Santos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, o criminoso foi atuado por tráfico de drogas e o homem está prestando esclarecimento. Caso seja envolvido, os dois serão transferidos para o sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp