08/04/2021 às 20h18min - Atualizada em 10/04/2021 às 10h12min

Moradores denunciam a falta d'água em Araçatiba

Foto: Internet

LSM - Diversos moradores entraram em contato com a equipe do LSM, para denunciar a falta d' água em Araçatiba, na Região Central de Maricá.

De acordo com os moradores, o local sofre mensalmente com a falta de abastecimento de água e dessa vez, os moradores registraram queda já estão há dois meses sem o abastecimento por parte da Cedae.

Ainda segundo as famílias, nem o caminhão pipa, que a empresa deveria disponibilizar gratuitamente, está fazendo as entregas no local e que mesmo ligando várias vezes para reclamar com a companhia sobre o problema, nada é feito.

A Cedae se pronunciou através de nota. Confira:

Em função da estiagem e da consequente baixa do nível do rio Ubatiba, onde a Cedae capta água para tratamento e distribuição, a companhia informa que o sistema está operando com redução de 55% na capacidade de produção e fornecimento de água tratada para parte do município de Maricá, reduzindo o abastecimento para o Centro do município, Barra de Maricá, Itapeba, Saco das Flores, Boqueirão, Araçatiba, Pedreiras, Caju, Jacaroá, Flamengo, Nova Metrópole, Caxito, Ubatiba e Marquês de Maricá.

A companhia está realizando manobras e ações para minimizar os efeitos da estiagem. Vale informar que clientes da companhia podem solicitar o envio de caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp