08/04/2021 às 17h10min - Atualizada em 09/04/2021 às 09h06min

Denúncia: Traficantes impedem entrada de carros de aplicativo no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu

LSM- Moradores do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu denunciaram na tarde desta quinta-feira, 8, uma ordem imposta por traficantes, impedindo a entrada de carros de aplicativo no interior do condomínio. Segundo a ameaça, quem desrespeitar a ordem, corre o risco de ter o carro alvejado.

De acordo com as denúncias, os motoristas que forem pegar passageiros, deverão entrar na Rua Áustria – que dá acesso ao conjunto habitacional – com o pisca-alerta ligado e só poderão ir até o colégio municipal. Já os moradores – passageiros – que estiverem indo para o condomínio, deverão descer na primeira rua. Se passar serão atacados a tiros. “Você entra, vira para esquerda, ai tem o primeiro cruzamento, onde o motorista tem que fazer o retorno e voltar, se ele passar, vai tomar tiro” – detalhava a explicação na denúncia.

Ainda segundo as denúncias anônimas, um olheiro do tráfico está ficando em uma churrasqueira, onde passa as informações para os demais criminosos. “Quando você entra, passando em frente à escola, do lado esquerdo tem uma churrasqueira, ali eles fizeram uma parede e virou uma guarita. De lá, fica criminoso com radinho, já avisando lá pra trás”

Já o tráfego de carros de moradores continua tendo livre acesso, com tanto que respeite a ordem dos traficantes de entrarem com o pisca-alerta ligado, os vidros abaixados e a luz do salão acessa – caso seja de noite.

Segundo relatos, o desrespeito já fez vítimas. Um homem foi morto pelos criminosos no domingo. E na segunda-feira, um outro homem foi capturado, espancado e sequestrado pelos traficantes.

As informações estão sendo compartilhadas em grupos de WhatsApp e já chegaram à ciência da Polícia Militar e da Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp