09/04/2021 às 10h50min - Atualizada em 09/04/2021 às 14h19min

RJ-106: PM apreende grande carga de drogas em veículo de aplicativo na Estrada Maricá-Saquarema

LSM- Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam uma grande carga de drogas na manhã desta sexta-feira, 9, no km 44 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Matogrosso (Estrada de liga os municípios de Maricá e Saquarema).

O caso aconteceu por volta de 9h30, em frente ao Posto 3 do BPRv. Segundo levantamento feito pelo LSM, os Policiais Rodoviários faziam uma operação quando tiveram a atenção voltada para o motorista de um Chevrolet Prisma que mostrou nervosismo ao avistar a blitz

Os Militares deram ordem de parada e ao revistarem o veículo, encontraram uma grande quantidade de maconha e cocaína. Os policiais questionaram o motorista sobre a procedência das drogas. O negou ser traficantes, afirmou que trabalhava como motorista de aplicativo e havia sido pago para levar as drogas de Niterói à São Pedro da Aldeia.

O material foi apreendido e o motorista levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na Unidade Policial, as drogas serão contabilizadas e o homem – que não teve o nome informado – poderá ser autuado por tráfico e permanecer preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp