09/04/2021 às 15h24min - Atualizada em 10/04/2021 às 01h27min

Elite Grill: Carnes selecionadas para seu churrasco em Itaipuaçu

LSM - Um churrasco pode ser motivo para reunir os amigos, a família, assistir a uma partida de futebol ou comemorar uma data especial. Mesmo em meio a pandemia, você pode aproveitar a quarentena para fazer um delicioso churrasco para a sua família. Não importa a ocasião, mas a carne tem que estar macia e suculenta.

Nem todos tem o dom de manusear e escolher uma carne. Um churrasco bem feito é rodeado de truques e dicas. Pensando nisso, a Elite Grill uniu apaixonados por churrasco de qualidade com um só objetivo, levar até a casa do exigente consumidor os melhores produtos disponíveis no mercado, para que amigos e familiares possam desfrutar de uma das maiores paixões do brasileiro: o churrasco.

A Elite Grill que já oferece a um ano o serviço de kits de churrasco prontos para quem só quer ter o trabalho de assar a carne e saborear tudo o que um churrascão oferece.

Entre as carnes estão: contra filé, ancho (filé de costela), picanha, linguiça, ancho suíno e um delicioso drumete com tempero de elite.

O serviço da Elite Grill feito por delivery em itaipuaçu e a partir da semana que vem em toda a cidade de Maricá com a inauguração da nossa nova filial no centro.

As entregas seguem acontecendo normalmente com todos os cuidados de higiene exigidos para a proteção de todos.

Os pedidos poderão ser feitos pelo telefone (21) 98077-1340.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp