11/04/2021 às 14h02min - Atualizada em 12/04/2021 às 09h50min

Feminicídio: moradora de Maricá é morta e marido é preso pela polícia

LSM - Uma mulher morreu após ser agredida dentro da sua residência na noite desta sexta-feira, 11, no bairro de São José do Imbassaí. A vítima foi levada para UPA, mas não resistiu.

De acordo com informações preliminares, Juliana Rios dos Anjos, de 25 anos, foi agredida com golpes de paulada pelo próprio companheiro.

Segundo relatos de pessoas próximas a vítima, o casal estava vivendo um relacionamento conturbado, com brigas, discussões e agressões, por conta do ciúme do homem.

Ainda segundo relatos, após ser encontrada inconsciente, com diversos hematomas pelo corpo no interior da residência, Juliana foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Na Unidade Hospitalar, a vítima recebeu os atendimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) assumiu o caso e cumpriu o mandando de prisão preventiva contra o marido da vítima, apontado como o principal suspeito.

O enterro de Juliana acontecerá nesta segunda-feira, 12, às 8 horas da manhã no Cemitério do Maruí, em Niterói.

EM ATUALIZAÇÃO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp