11/04/2021 às 21h30min - Atualizada em 12/04/2021 às 16h05min

Grave acidente entre veículos deixa um homem morto e duas pessoas feridas em Maricá

LSM - Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou um homem morto e duas pessoas feridas na noite deste domingo, 11, no km 35 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Manoel Ribeiro.

O acidente aconteceu por volta de 20h10, próximo a loja Pravadelli. De acordo com informações, o motorista do Ford Ecosport seguia em alta velocidade pela rodovia - no sentido Ponta Negra - quando perdeu o controle após fazer uma curva.

Com o veículo desgovernado, o motorista avançou a pista do sentido contrário e bateu de frente com um Fiat Idea. Com o impacto da batida, dois ocupantes do Idea ficaram feridos e o motorista do Ecosport ficou preso às ferragens. O socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Os ocupantes do Idea - identificados como Ana Cláudia da Silva, de 48 anos e Rogério Nascimento Lopes, de 54 anos - foram encaminhados com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Com uso de um desencarcerador, o motorista do Ecosport - identificado como Paulo Cesar Medeiros, de 58 anos - foi retirado das ferragens, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária BPRv estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Após os procedimentos periciais, o corpo do motorista será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O acidente foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp