12/04/2021 às 18h16min - Atualizada em 13/04/2021 às 09h57min

RJ-106: Homem morre após ser atingido por carro no Parque Nanci

LSM - Um homem morreu após ser atingido por um veículo na tarde desta segunda-feira, 12, no km 24,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro do Parque Nanci.

O acidente aconteceu por volta das 17h20, próximo a madeireira Selo Ecológico. De acordo com informações, o motorista do veículo Volkswagen Gol seguia pela Rodovia – no sentido Maricá – quando foi surpreendido pelo homem que passou pela mureta de proteção e atravessou a pista repentinamente.

O motorista não conseguiu frear e atingiu o homem. Com o impacto da batida, o pedestre ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. A vítima – que não teve o nome informado – não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro.

De acordo com testemunhas, a vítima atravessou na frente do carro.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) de Niterói estão sendo aguardados para a realizaram dos procedimentos periciais.

O corpo do homem será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp