13/04/2021 às 09h11min - Atualizada em 14/04/2021 às 10h07min

Operação ‘Flor de Lótus’ é realizada e três homens são presos no Bairro da Amizade

LSM - Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) prenderam três homens na manhã desta terça-feira, 13, durante a operação 'Flor de Lótus', na Comunidade do Bairro da Amizade, Cantinho e Campinho.

O caso aconteceu por volta de 6 horas da manhã. De acordo com informações, após denúncias e quatro meses de investigações, realizando levantamento de informações e mapeamento das comunidades, mandados de prisão foram expedidos e as equipes foram até as residências onde prenderam três homens com mandados de prisão em aberto.

Com um dos homens foram encontrados cerca de 347 pinos de cocaína.

Os homens identificados como, Lucas Vinicius de Melo de 20 anos e Pedro Walter Vieira de 19 anos, foram presos e autuados por associação ao tráfico de drogas. Já Diego Mário de Bezerra -vulgo Dg- , de 23 anos foi preso com dois mandados de prisão em aberto por roubo.

Os três acusados e as drogas foram levadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

Operação 'Flor de Lótus'

Denominada como 'Flor de Lótus', a operação tem objetivo de cumprir mandados de prisão, reprimindo o tráfico de drogas e o roubo de veículos na Região Central de Maricá.

A operação é coordenada pelo Delegado Titular da Delegacia de Maricá (82ª DP), Dr. Júlio César Mulatinho e pelo chefe da 82ª DP, Thiago Lessa.

“Esse foi só o início de uma operação para coibir os assaltos e tráfico na região, já são 4 meses de investigações, com início positivo com esses 3 presos. O trabalho não vai parar.” disse Thiago Lessa.

A operação continua em andamento pela cidade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp