publicidade 1200x90
14/04/2021 às 09h00min - Atualizada em 14/04/2021 às 15h07min

Barreiras sanitárias complicam trânsito em Niterói

Foto: Divulgação/Ecoponte

As barreiras sanitárias implementadas por Axel Grael em Niterói começaram a funcionar nesta quarta-feira (14). Os obstáculos têm como objetivo tentar frear o avanço dos casos de coronavírus em Niterói. As barreiras foram colocadas nos pontos de acesso ao município, incluindo na divisa entre Niterói e São Gonçalo e no acesso a Ponte Rio-Niterói. Nesses locais, nesta manhã (14), foi possível ver um trânsito intenso, com filas de carros.

A dica para os motoristas que vão passar pelos percursos que incluem as barreiras é ter paciência. O trânsito é complicado na BR-101 e na descida do pedágio da Ponte Rio-Niterói, nas saídas da Jansen de Melo, Feliciano Sodré e Alameda São Boaventura, onde estão as barreiras. Na RJ-104, o congestionamento causado até o momento em rodovia estadual é de cerca de 4 quilômetros, já se aproximando da Comunidade do Novo México. Em razão disso, foi descolado policiamento para evitar roubos aos veículos parados no congestionamento.

As barreiras foram anunciadas pelo prefeito de Niterói Axel Grael na última segunda-feira (12), pelas redes sociais. Com a nova medida, será possível medir a temperatura daqueles que desejam entrar em Niterói. Caso a pessoa esteja com febre, sua entrada na localidade não será permitida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp