14/04/2021 às 10h05min - Atualizada em 15/04/2021 às 10h18min

Itaipuaçu registra mais uma noite de assaltos

LSM- O distrito de Itaipuaçu tem sido alvo de criminosos constantemente. Todos os dias, assaltos, roubos e furtos são relatos nas redes sociais do bairro, como forma de alertar os moradores. Na noite desta terça-feira, 13, mais dois assaltos foram relatados. Os crimes ocorreram por volta das 21 horas, no loteamento Jardim Atlântico.

O primeiro assalto aconteceu na Rua 32, entre as Ruas 7 e 8. De acordo com relatos, uma mulher seguia pela Rua quando foi abordada por quatro criminosos armados que chegaram em um veículo Hyundai HB20 cinza.

A vítima foi obrigada a entregar o celular e documentos pessoais aos assaltantes, que fugiram em seguida, em direção à Rua Um.

Minutos depois, os mesmos bandidos renderam uma outra vítima. Desta vez, na Rua 58 de esquina com a Rua 36. Na ação, os criminosos roubaram os pertences do homem. Após o assalto, a quadrilha fugiu do local.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram informados e fizeram buscas pelos assaltantes, porém nenhum deles foram encontrados.

VÍTIMAS DEVERÃO REGISTRAR A OCORRÊNCIA

A Delegacia de Maricá (82ª DP) orienta que as vítimas façam os registros de ocorrências, para que, caso de captura dos criminosos, haja provas e evidências para mantê-los presos.

Além de alimentar o sistema no monitoramento regional da criminalidade, o chamado Mancha Criminal. Esses números, auxilia na estratégia da Polícia para a reprimir e coibir as ações criminosas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp