14/04/2021 às 14h15min - Atualizada em 14/04/2021 às 19h31min

PM captura ladrão foragido da justiça em Itaipuaçu

LSM- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) capturaram um foragido da justiça na manhã desta quarta-feira,14 na Rua Chico Mendes, no loteamento chácara de Inoã, em Itaipuaçu. Criminosos

O caso aconteceu por volta de 11h15 da manhã. De acordo com informações levantas pelo LSM, a equipe do PROEIS fazia patrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para um homem em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura da PM.

Os Militares abordaram o suspeito e durante a revista, o homem deu o nome falso, tentou fugir e morder a mão do agente. Ele acabou sendo detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, foi descoberta a verdadeira identidade de Eduardo Leandro Vieira – vulgo Lelê – de 25 anos. Ele tem seis passagens pela Polícia e contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Lêle foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde caso foi registrado. O foragido será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá pena.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp