14/04/2021 às 20h29min - Atualizada em 15/04/2021 às 10h06min

Moradores organizam 'Prateleira Solidária' no Centro de Maricá

LSM - Moradores de Maricá organizaram uma "prateleira solidária" no Centro da cidade para ajudar famílias que estão passando por dificuldades neste período de pandemia.

A prateleira foi montada no dia 26 de março, e já conta com o apoio de quem passa pelo local. A ideia é que quem puder doar algum alimento, deixe o produto no quiosque, e aquele que necessita de comida, possa passar para buscar.

Entre os itens já disponibilizados na prateleira, há: feijão, fubá, café, óleo, leite, e até legumes e verduras.

Mais de 20 famílias já foram impactadas pelo projeto, através das contribuições. Luiz Júnior é um dos idealizadores do projeto. Ele explica que a prateleira “visa atender todos os que precisam de alimentos, uma vez que nem todos os moradores são contemplados pelos projetos sociais da cidade”.

O projeto funciona todos os dias da semana. A iniciativa não está ligada a nenhum partido político, nem empresa. É uma iniciativa popular, que pela solidariedade procura dar assistência a quem precisa.


A prateleira solidária está localizada em frente ao restaurante Beco do Chopp, junto ao trailer do Açaí e funciona de segunda a sábado, das 10h às 14h e domingo, das 15h às 18h.

Contato: https://chat.whatsapp.com/HiTd1jZ3c89JhqkqOoLte1



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp