15/04/2021 às 16h55min - Atualizada em 10/05/2021 às 20h33min

Motorista do 'Vermelhinho' morre vítima de Covid-19

LSM - A motorista do 'Vermelhinho', Cláudia Valéria, faleceu na manhã desta quinta-feira, 15, vítima da Covid-19.

De acordo com informações, Cláudia enfrentava a doença e estava internada há cerca de 14 dias. Infelizmente o seu estado de saúde se agravou e ela veio a falecer nesta manhã.

A profissional era moradora de São Gonçalo e funcionária da Viação Nossa Senhora do Amparo, mas atualmente dirigia os ônibus da EPT. A motorista era muito conhecida pela sua simpatia e por trabalhar como seus utensílios rosa - mostrando toda sua feminilidade e que lugar de mulher, é onde ela quiser.

Nas redes sociais, uma amiga publicou texto, fazendo uma homenagem se despedindo da motorista. "Aos familiares e amigos da Claudia Valéria, motorista da Nossa Senhora do Amparo, os meus pêsames. Lamento profundamente a sua perda, e espero que estas palavras levem um pouco de conforto e paz ao seu coração. É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através de você, do seu amor e da sua saudade continuará presente. E um dia voltarão a encontrar-se na eternidade." - postou a mulher.

Ainda não se sabe o local, nem a data do enterro. A equipe do LSM lamenta a perda e deseja os nossos pêsames a toda família e amigos.

DENÚNCIA DE ÔNIBUS LOTADOS E PASSAGEIROS SEM MÁSCARA

Infelizmente, diariamente nossa equipe recebe diversas denúncias de coletivos lotados. O LSM ressalta a importância do uso correto da máscara dentro dos coletivos e a higienização frequente das mãos. Se puder, fique em casa e evite aglomerações!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp