publicidade 1200x90
16/04/2021 às 08h52min - Atualizada em 16/04/2021 às 14h20min

Homem acusado de roubar loja de celulares em Maricá é preso em flagrante

Policiais Civis da 21º DP (Bonsucesso), com apoio de agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME), Policiais Militares do 22º BPM e Policiais Rodoviários Federais (PRF), prenderam em flagrante, nesta terça-feira, 13, um homem acusado de roubar um comércio em Inoã.

De acordo com informações, a ação foi realizada após a equipe da Delegacia de Bonsucesso receber informações de inteligência de que bandidos da Comunidade de Manguinhos realizariam um roubo a uma loja de celulares naquela região.

De acordo com os agentes, após o alerta de possível roubo, a equipe da delegacia começou a entrar em contato com lojas do setor no referido bairro, obtendo a informação de que quatro suspeitos haviam acabado de roubar uma loja de celulares, situada na Avenida Caio Figueiredo.

De posse das informações, as três forças de segurança pública iniciaram as buscas, localizaram e detiveram um suspeito próximo ao acesso ao Morro do Tuiuti, na Zona Norte do Rio. O suspeito estava com diversos celulares que haviam sido roubados.

As investigações prosseguem com o objetivo de verificar se há participação de outros criminosos na ação.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp