16/04/2021 às 11h45min - Atualizada em 17/04/2021 às 11h32min

Patamo captura traficante com carga de drogas na Comunidade do Cocadinha, em Maricá

LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Companhia de Maricá prendeu um traficante com uma carga de drogas na manhã desta sexta-feira, 16, na comunidade do Cocadinha, na Região Central de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 10h15 da manhã. Segundo levantamento feito pelo LSM, a Central da PM recebeu denúncias anônimas sobre um comércio de drogas em uma parte da comunidade conhecida como ‘Cantinho’. Uma equipe do PATAMO foi até o local para averiguar a denúncia.

Ao chegarem no endereço informado, os Militares flagram um suspeito que fugiu ao perceber a aproximação da viatura. Os Policiais montaram um cerco tático e conseguiram capturar o suspeito. Com ele foram encontrados 110 pinos de cocaína e 1kg de pasta base dentro de uma mochila.

O material foi apreendido e o traficante levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, o criminoso – que não teve o nome informado – será atuado por tráfico de drogas e em seguida, transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp