16/04/2021 às 14h50min - Atualizada em 17/04/2021 às 09h07min

PROEIS recupera moto furtada na Estrada de Itaipuaçu

LSM- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) recuperaram na manhã desta sexta-feira, 16, uma moto furtada na Estrada de Itaipuaçu. Um homem foi levado para a delegacia.

O caso aconteceu por volta por volta de 11 horas da manhã, na esquina da Rua Aústria – Rua de acesso ao condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu. De acordo com informações, a equipe da PROEIS fazia pela Região quando tiveram a atenção voltada para o um homem conduzindo uma moto sem placa e em atitude suspeita.

Os Militares fizeram a abordagem e ao pedirem os documentos, o suspeito afirmou que estava sem os mesmos e que havia comprado a moto de um amigo. Os Policiais consultaram a moto no sistema e constataram que o veículo era furtado.

A moto – Honda Biz – foi apreendida e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. Na Unidade Policial, o homem - que não teve o nome informado - prestou esclarecimentos e foi enquadrado pelo crime de receptação.

Já a moto foi levada para o Pátio Legal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp