18/04/2013 às 11h52min - Atualizada em 18/04/2013 às 11h52min

Grave acidente mata casal que seguia para Itaipuaçu

As duas pessoas voltavam da festa de comemoração do aniversário da mulher e seguiam para Itaipuaçu, em Maricá, onde morava o dono do carro, quando bateram em poste.

[caption id="attachment_11584" align="alignleft" width="300"]
Após retornar de aniversário da mulher, homem perde a direção do carro e bate em poste. Casal morreu na hora. Foto: Patrícia Fahlbusch

Após retornar de aniversário da mulher, homem perde a direção do carro e bate em poste. Casal morreu na hora. Foto: Patrícia Fahlbusch

Após retornar de aniversário da mulher, homem perde a direção do carro e bate em poste. Casal morreu na hora. Foto: Patrícia Fahlbusch[/caption]

Um casal morreu após um violento acidente de trânsito na rodovia RJ-104, a Amaral Peixoto, na pista sentido Tribobó, após o viaduto do bairro Maria Paula, em São Gonçalo. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18).

No veículo, estavam o dono do carro, identificado apenas como Julio e a namorada dele, uma mulher de 63 anos, dona de casa e moradora do bairro Ponta da Areia, que fica no centro de Niterói. O casal voltava da festa de comemoração do aniversário da mulher e seguia para Itaipuaçu, distrito de Maricá, onde morava o dono do carro, quando o homem teria perdido o controle da direção do veículo e, em uma curva, se chocou violentamente contra um poste. O casal morreu na hora.

A batida foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. Policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária foram acionados. O filho da mulher, um projetista de 31 anos, que preferiu não ser identificado, pediu que a identidade da mãe não fosse revelada. O rapaz, contudo, assumiu que namorado da mãe havia ingerido bebida alcoólica durante o aniversário da namorada, mas não sabia se o motorista estava dirigindo embriagado.

Além do projetista, a mulher tinha uma filha, que mora fora do país. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Tribobó.

O FLUMINENSE


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp