21/04/2021 às 16h32min - Atualizada em 22/04/2021 às 09h53min

Os furtos em Maricá não param de crescer... Não seja a próxima vítima, conheça a Harpia e proteja seu veículo

Para o presidente Gilmar Moraes, valores fundamentais como transparência e confiança permitiu o crescimento e agora a expansão da associação.

Segundo os últimos dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), os furtos de veículos na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, região em que Maricá está inserida, não param de crescer. Há uma tendência de aumento comparando os últimos dados disponíveis no site do ISP 2021, em relação ao mesmo mês no ano passado.

O cidadão informado deste fato pode munir-se de alternativas, a fim de evitar ser pego de surpresa. É nesse sentido que também há em Maricá, uma ótima alternativa para manter-se mais protegido: a Harpia Proteção Veicular, a qual com um trabalho eficiente e transparente vem destacando-se como uma das empresas de proteção veicular que mais cresce em toda a região. A confiança é um valor já repassado desde o primeiro contato com os clientes.

Trabalho sério e diferenciado é com a Harpia Proteção Veicular. Muito elogiada, a Harpia tem sede no Centro de Maricá. Possui um excelente atendimento, bom preço e a qualidade que promete nos serviços oferecidos.

Dentre as vantagens da contratação, estão os custos até 60% menores e as condições simplificadas em comparação às seguradoras. Não há carência ou obrigatoriedade, de forma que o associado paga um valor mensal e pode desfazer o contrato a qualquer momento.

A meta da associação é atender até o final do ano toda região litorânea, região dos lagos e serrana do Estado do Rio de Janeiro, como já vem seguindo com o plano de expansão.

Visite o site: https://harpiabeneficios.com/ ou as redes sociais:
Facebook: https://facebook.com/harpiaprotecao/
Instagram: https://instagram.com/harpiaprotecao/
E faça uma cotação gratuita! Deixe o seu veículo protegido hoje mesmo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp