22/04/2021 às 14h02min - Atualizada em 23/04/2021 às 00h15min

Suposto assalto com refém mobiliza equipes das Polícias Civil e Militar em Maricá

(Fotos de Denes Pereira/LSM)

LSM- Um suposto assalto à comércio com reféns mobilizou equipes das Policiais Militar e Civil na tarde desta quinta-feira, 22, no bairro do Parque Nanci.

O caso aconteceu por volta das 13 horas, na Rua das Garças. De acordo com a Polícia, foram recebidas informações de que um estabelecimento de Pet Shop estaria sendo assaltado e que os criminosos teriam feito os funcionários de reféns.

Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) e Militares da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local e iniciaram a operação de resgate. Ao chegarem no local, as equipes fizeram um cerco tático no comércio e conseguiram entrar na loja com segurança.

No interior do estabelecimento comercial, foi descoberto que não havia nenhum assalto e todos os funcionários estavam trabalhando.

O que realmente houve, foi uma confusão na casa ao lado do comércio, que despertou a curiosidade dos vizinhos. Aonde achava que se tratava de assalto, era uma briga familiar, onde um dos envolvidos gritava por socorro e pedia para chamar a polícia.

Os Policiais estiveram na residência, mas os ânimos já tinham se acalmado e tudo terminou bem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp