24/04/2021 às 01h30min - Atualizada em 26/04/2021 às 09h04min

Morre a mulher baleada durante assalto na Região Central de Maricá

LSM- Morreu na noite desta sexta-feira, 23, Silvana Costa, de 33 anos, a segunda vítima baleada durante um assalto no bairro do Caju, na Região Central de Maricá. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Maricá.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na Estrada Zilto Monteiro Abreu. De acordo com levantamento feito pelo LSM, Silvana e o esposo – Robert Ferraz, de 25 anos – seguiam de moto pela via quando foram abordados por um criminoso armado, que anunciou e exigiu que entregasse a moto.

O Robert – que conduzia a moto – tentou fugir, mas o assaltante acabou disparando diversas vezes contra o casal. Após a ações, o bandido fugiu levando a moto Honda XT 600

Os tiros atingiram Robert Ferraz, de 25 anos - que morreu na hora - e Silvana, que ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.

Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia criminal. Os corpos do casal serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A delegacia especializada irá abrir uma investigação para apurar o crime. A primeira suspeita é de latrocínio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp