24/04/2021 às 11h00min - Atualizada em 24/04/2021 às 13h11min

Ladrão com 'arma falsa' apanha e é preso pela PM em bairro de Maricá

LSM- Uma tentativa de assalto frustrada terminou com um criminoso agredido e preso na noite desta sexta-feira, 23, Estrada do Pindobas, em Maricá.

O caso aconteceu por volta das 23h10, em frente ao condomínio Recanto do Alecrim I. De acordo com informações, o entregador de lanche por aplicativo recebeu um pedido e foi até o local para fazer a entregar. Ao chegar no endereço, o motoboy foi rendido por dois criminosos, que anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes colocou a mão na cintura, como se estivesse armado. Porém, a suposta arma era um celular, que acabou acendendo e revelando o golpe à vítima.

O motoboy reagiu a ação e agrediu um falso ladrão e o outro fugiu do local em seguida. O bandido – machucado - foi imobilizado e a Polícia com o socorro médico foi acionado.

Policiais Militares da 6ª Companhia e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Marcelo Fernandes da Cunha, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Na Unidade Médica, o criminoso passou por uma avaliação e foi liberado. De lá, ele foi conduzido para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp