publicidade 1200x90
27/04/2021 às 12h29min - Atualizada em 28/04/2021 às 00h33min

Abril termina com chegada de frente fria em Maricá

LSM - Uma nova frente fria chega ao Rio de Janeiro entre está segunda e a terça-feira, 26 e 27, trazendo chuva e nova queda da temperatura para o estado, logo para a cidade de Maricá.

De acordo com informações, a frente fria se iniciou neste domingo, 25, e, nesta segunda-feira, 26, seu ar polar vai começar a se espalhar por parte do Brasil.

As frentes frias acontecem o ano todo no Brasil, e várias já passaram por aqui esse ano. Mas o diferencial da frente fria desta última semana de abril é que sua massa polar é continental, ou seja, o ar frio de origem polar avança por dentro da América do Sul, e não pelo oceano. Assim, esse ar frio continua forte o suficiente para atingir áreas mais ao norte do continente, como a região da Amazônia.

Mudança de tempo em Maricá

A frente fria vai trazer muitas nuvens e umidade para a Maricá, mas não vai trazer chuva muito volumosa. Entre terça e quarta-feira é que podem ocorrer algumas pancadas de chuva mais fortes entre o Rio De Janeiro e o Espírito Santo, e nesses dias a chuva também será frequente (apesar de não haver temporais). A queda da temperatura começa a ser mais sentida a partir de terça-feira, 27.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp