26/04/2021 às 14h11min - Atualizada em 27/04/2021 às 00h54min

Morador tem casa incendiada e é encontrado morto carbonizado na Restinga de Maricá

LSM- Um corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na manhã desta segunda-feira, 26, na Estrada da Restinga, em São José de Imbassaí.

De acordo com informações, os Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados para um incêndio em residência na Rua João Riso esquina com Rua dos Guedes.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram vestígios de crime, como presença de sangue e chamaram a Polícia Militar.

Familiares foram comunicados sobre o ocorrido e passaram as descrições sobre o morador. Tratava-se de um idoso, que morava sozinho e tinha um veículo Fiat Doblô, que não estava na garagem.

Segundo os vizinhos, foram ouvidos disparos de tiros na noite deste domingo, 26. Pelo menos cincos foram relatos, por volta das 21 horas.

Os Militares do DPO de São José do Imbassaí, estiveram no local, e faziam buscas pela região quando foram informados sobre o encontro de um carro carbonizado semelhante ao do morador. No veículo, foi encontrado o corpo do morador também carbonizado.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnico-Cientifica (PRPTC) de Tribobó estiveram na casa queimada para a realização a perícia.

O carro foi encontrado na Estrada da Restinga, próximo a Lagoa de Maricá. O corpo estava na mala do carro.

Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG, estiveram e realizaram a perícia criminal. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói

A desconfiança é que o morador tenha sido sequestrado e levado no próprio veiculo para a Restinga de Maricá, onde foi carbonizado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp