28/04/2021 às 10h36min - Atualizada em 28/04/2021 às 14h26min

Homem é preso após agredir companheira e machucar PM na UPA de Inoã

LSM- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam um homem acusado de agredir a esposa na manhã desta quarta-feira -feira, 28, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

O caso aconteceu por volta de 7 horas da manhã. De acordo com levantamento feito pelo LSM, os Militares foram acionados para checar uma informação de uma mulher que teria dado entrada na unidade com diversas marcas pelo corpo, onde o companheiro teria levado a vítima para ser medicada, alegando que ela teria caído de uma escada do condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’ de Itaipuaçu.  

Ao chegarem no local, os Policiais conversaram com a vítima que após ser questionada, contou que o seu companheiro que teria a agredido e o que mesmo estava na Unidade. Um Militar - que tira serviço na UPA - foi em busca do agressor, que ao percebeu, tentou fugir. Houve correria e o acusado foi capturado e imobilizado. O agressor ainda tentou resistir a prisão e acabou fraturando o dedo da mão do agente.

Ele foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ªDP). De lá, o preso será encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói.

Na Unidade Policial, o preso será atuado por violência doméstica, cárcere privado – enquadrado na Lei Maria da Penha – além de resistência à prisão e lesão corporal. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.   


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp