28/04/2021 às 12h15min - Atualizada em 28/04/2021 às 15h18min

Vereador Hadesh apresenta mais de 20 projetos de lei em Maricá

(Foto: Divulgação)

Em pouco mais de 100 dias de mandato, o vereador Hadesh (PT) apresentou, no total, 21 projetos de lei e 18 indicações na Câmara de Vereadores de Maricá.

Os projetos são em grande parte na área da Educação e Saúde, como o projeto que propõe a criação de um Centro de Idiomas para alunos da rede pública municipal e o mumbuca-gestante, propondo um auxílio mensal para gestantes que fazem o pré-natal na rede pública de saúde municipal.

O vereador participa de 8 comissões na Câmara, sendo presidente de duas delas, a Comissão de Educação e a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Gestão dos Royalties. Bastante envolvido com as demandas da cidade, Hadesh visitou 31 Instituições de ensino em Maricá, participou de 3 audiências públicas e está sempre em reuniões com secretários de diferentes áreas como Obras e Segurança Pública, para acompanhar os projetos de desenvolvimento municipais, além das visitas às Unidades de Saúde Municipais e Hospitais. Hadesh é o vereador que tem trazido constantemente debates sobre o covid-19, informando e monitorando a vacinação dos maricaenses e fazendo a defesa da vacina nas suas falas na Câmara, além de se posicionar contra a privatização de estatais como a Cedae e fazer constantes denúncias públicas ao governo federal e sua gestão.

Desde que se tornou vereador, tem feito muitas lives em defesa dos auxílios municipais como o PAT e Mumbuca, em suas redes, que são atualizadas diariamente.

O Vereador Hadesh é o vereador eleito mais jovem da história de Maricá e possui uma longa trajetória política nos movimentos estudantis e sociais, como o movimento RUASIA e o Movimento Popular da Juventude em Disparada. Foi subsecretário na Secretaria de Direitos Humanos, Participação Popular e Mulher da cidade de Maricá - RJ, atuando em projetos como o Cultura de Direitos e o Passaporte Universitário.

Está em seu primeiro mandato e toda a sua campanha, assim como seus primeiros projetos de lei, são associados à área de Educação e ampliação de direitos para cidadãos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp