28/04/2021 às 11h09min - Atualizada em 29/04/2021 às 08h39min

Itaipuaçu: Após ataque à viatura, PM invade ‘Minha Casa, Minha Vida’ e prende sete criminosos com armas, granada e drogas

Fotos: Denes Pereira/LSM

LSM- Uma megaoperação da Polícia Militar realizada na manhã desta quarta-feira, 28, terminou com sete criminosos presos, duas armas, uma granada e uma grande carga de drogas apreendidas, no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’, no bairro de Itaipuaçu. A ação foi em resposta ao ataque criminoso recebido contra a viatura da PM na noite de ontem.

A operação teve início por volta de 6 horas da manhã. De acordo com informações, duas equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO Alfa e Charlie) da 6ª Companhia de Maricá e uma PATAMO da 5ª Companhia (Itaipu) foram deslocadas para o conjunto habitacional e fizeram buscas pelos bandidos.

Durante a ação, os militares fizeram uma varredura em todo o condomínio e conseguiram localizar diversas drogas, duas pistolas, uma granada, além de quatro rádios transmissores. Ao todo, sete criminosos foram presos.

O material foi apreendido e presos levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, o grupo criminoso será conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso será registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp