30/04/2021 às 17h09min - Atualizada em 01/05/2021 às 14h17min

PM apreende motoqueiro com motor roubado em Itaipuaçu

LSM - Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) detiveram um homem conduzindo uma moto com o motor roubado na manhã desta sexta-feira, 30, na Avenida Um, no bairro de Itaipuaçu. Um adolescente, que estava na garupa, também foi detido.

O caso aconteceu por volta de 11 horas da manhã, próximo à Praça dos Gaviões. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, a equipe do PROEIS fazia patrulhamento pelo bairro, quando tiveram a atenção voltada para dois homens em atitude suspeita em um moto Honda 150 Titan que seguia pela via.

Os militares deram ordem de parada e fizeram a abordagem. Ao fazerem a revista do veículo, os PMs descobriram que o motor contido na moto era roubado. Ao ser questionado, o suspeito contou que havia comprado o motor, mas sabia que se tratava de um fruto de roubo.

O condutor da moto e um adolescente que estava na garupa foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP).

Na Unidade Policial, o homem prestou depoimento e foi autuado pelo crime de receptação de produto roubado. Ele responderá em liberdade.

Já a moto, foi apreendida e será levada para o Pátio Legal, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp