01/05/2021 às 13h27min - Atualizada em 02/05/2021 às 13h31min

Homem é preso após agredir e tentar matar esposa em Itaipuaçu

LSM- Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu prenderam um homem acusado de tentar matar a própria esposa no final da madrugada deste sábado, 01, no bairro de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 4h45 da manhã, na Rua dos Sol - antiga Rua 3 - no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com informações, o homem completamente alterado, sob efeito de álcool, tentou matar a esposa, agredindo quando foi interrompido pelos cunhados.

Os homens conseguiram conter o agressor e ele foi amarrado. A Polícia Militar foi acionada para o local. Ao chegaram no local, os Militares foram informados sobre as agressões e deu voz de prisão ao agressor. O homem foi desamarrado e tentou agredir também os PMs, ele foi contido e algemado.

O agressor foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, o acusado foi atuado por tentativa de feminicídio e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele foi preso e será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Já a vítima – que não teve o nome informado – foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Ela sofreu diversos ferimentos pelo corpo e recebeu os atendimentos médicos. Ela passa bem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp