04/05/2021 às 14h58min - Atualizada em 05/05/2021 às 09h37min

Idosa é encontrada morta dentro da piscina de uma residência em Cordeirinho

LSM - Uma idosa foi encontrada morta dentro da piscina na tarde desta terça-feira, 4, em uma residência na Rua 92, em Cordeirinho. A vítima foi encontrada por vizinhos.

O caso aconteceu por volta de 12h40. De acordo com informações, a idosa tinha o costume de todos os dias conversar com os vizinhos, mas ontem ela não foi ao encontro. No início da tarde, os vizinhos adentraram a casa da idosa e encontraram o corpo dela afogado na piscina.

Imediatamente, o socorro médico foi acionado. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. A idosa, de 72 anos, identificada como Miza Papazella, já estava morta no local.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC – NIT) de Tribobó foram até a residência e fizeram os procedimentos periciais.

O corpo da idosa foi removido pelo rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Uma investigação foi aberta para apurar o caso.   


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp