05/05/2021 às 12h22min - Atualizada em 05/05/2021 às 20h23min

Morre motoboy de Itaipuaçu após estar internado há três meses no hospital

Morreu nesta terça-feira, 4, o motoboy Felipe dos Santos Silva, de 23 anos, no Hospital Estadual Alberto Torres. O jovem estava internado na unidade após ter sofrido um grave acidente de moto no final de janeiro, na Estrada de Itaipuaçu.  

O acidente aconteceu na noite do dia 30, próximo ao Depósito do Marquinho do Gás. De acordo com testemunhas, Felipe seguia em uma moto em alta velocidade pela Estrada de Itaipuaçu – no sentido Inoã – quando ao realizar uma ultrapassagem de dois carros foi surpreendido por um veículo Ford Focus que seguia no sentido oposto.  

O motoboy ainda tentou desviar, mas acabou atingido a lateral do veículo e perdeu o controle da direção. Com a moto desgovernada, o Felipe avançou a outra pista e foi parar em um matagal, na beira da Estrada. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou ferido e o socorro médico foi acionado.

O jovem foi socorrido pelas equipes do Bombeiros e SAMU da Base de Itaipuaçu e em seguida, levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Por conta da gravidade no quadro de saúde, o Felipe foi transferido para o Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde seguia internado e veio a falecer na manhã desta terça.

Felipe trabalhava entregando lanches de um estabelecimento no Centro Comercial do Barroco, e era morador do condomínio Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu. Durante o período em que esteve internado, o jovem foi homenagem no conjunto habitacional. Moradores se reuniam durante a noite, onde fazia um círculo de oração pela sua recuperação.

Não há informações sobre o velório e o sepultamento do motoboy.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/ultrapassagem-perigosa-termina-com-motociclista-ferido-na-estrada-de-itaipuacu/
https://leisecamarica.com.br/moradores-do-minha-casa-minha-vida-fazem-homenagem-e-corrente-de-oracao-a-motoboy-acidentado-em-itaipuacu/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp