06/05/2021 às 16h51min - Atualizada em 15/06/2021 às 18h17min

Após matéria do LSM, Sanemar realiza limpeza de esgoto no Centro de Maricá

LSM - Após matéria feita pelo LSM, a Prefeitura de Maricá, através da Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar), enviou um caminhão vacol na tarde desta quinta-feira, 6, para iniciar a limpeza do esgoto que estava causando transtornos na Rua Athaíde Parreiras, no Centro de Maricá.

Segundo os técnicos que realizaram a limpeza, havia muita gordura no local, entupindo a tubulação. Ainda segundo eles, o tratamento de gordura que é feito pelos comerciantes da região não está sendo suficiente.

A rua estava sofrendo com o vazamento de esgoto que estava prejudicando os pedestres, moradores e comerciantes da região, já que causava mal cheiro e acumulava poças na rua.

A equipe do LSM procurou a Sanemar, que respondeu por nota. Confira:

“A rede de esgoto da Rua Athaíde Parreiras, no Centro, é de responsabilidade da Cedae. A Companhia de Saneamento de Maricá – Sanemar enviou técnicos e equipamentos na tarde de hoje, 4, para fazer reparos na rede da Rua Álvares de Castro, onde a tubulação tem início, com o objetivo de desobstruir a rede da Athaíde Parreiras. Nesta quinta-feira, 6, o setor de Operações da Sanemar volta ao local com funcionários da Cedae”, finaliza a nota.


Matéria relacionada:

https://leisecamarica.com.br/esgoto-causa-transtorno-revoltando-comerciantes-e-pedestres-em-rua-do-centro-de-marica/?fbclid=IwAR3toT38N-J_sUVCxmza_hPZL86KTP0NKP-W__gdoc-8olHFqm0Qu358C2Q

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp